quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Irmão do Prefeito de Inhuma Tenta Enganar Inhumenses

O irmão do prefeito de Inhuma tenta enganar as pessoas de Inhuma com nóticias fictícias em seu blog no 180graus.com. Se os internautas prestarem atenção em seus depoimentos verão que tem muito sensacionalismo e vanglorianismo como se seu irmão prefeito fosse o rei da cocada preta e um Santo Deus; que nunca errou e sempre faz a coisa certa. Ele gosta de falar que o grupo de seu irmão prefeito derrotou a agora oposição de Inhuma com mais de mil votos; mas é publico e notório que qualquer pessoa que visitar Inhuma e perguntar sobre a atuação do novo prefeito vai ver que ele não esta tão bem assim. A prova foi uma pesquisa realizada pelo próprio 180graus. onde mostra que a popularidade do prefeito esta muito além da grande votação que ele recebeu dos inhumenses. Muitos estão decepcionados com a nova gestão e tem gente até do lado do prefeito que fala isso todo dia na cidade; fazem matérias no blog 180graus e no MN dizendo que o prefeito esta realizando muitas obras mas se querem ver a verdade venham no município para conferir este absurdo de obra que estão fazendo como eles falam; ai vcs vão ver se eles falam a verdade como sempre gostam de falar pensando que o povo de Inhuma é besta e ótário !!! Quem tem que dizer se estar bom ou não é a população e não um parente próximo que fica bajulando o gestor querendo agradar a ele e lascando com a população; cadê a saúde de qualidade, pois nem PSF tem mais em Inhuma, Cadê a educação que nem Universidade Aberta eles gerenciam mais e sobre a universidade falaram que a equipe da universidade federal visitou o polo e detectou que o município estava realizando matricula do ensino fundmental na escola Luiz Leal e o coordenador geral da UAPI no Piauí disse que no contrato assinado com o prefeito de Inhuma e o governo do estado onde agore o estado é quem vai gerenciar o polo de Inhuma, tem uma clausula que o prédio é exclusivo agora da universidade e não podem mais ter alunos do ensino fundamental estudando lá; a 1ª dama ainda tentou intimidar o coordenador querendo que continuasse as matriculas mas ele não aceitou então ela disse a ele que o seu marido foi enganado e que assinou o contrato sem entender direito, mas o coordenador da UAPI disse que não tinha nada haver com isso e que só iria cumprir com as normas do contrato que é de 10 anos.

francisapereirasousa1989@bol.com.br de Teresina - enviou este comentário.

4 comentários:

  1. engraçado! "a primeira diz que ele assinou o contrato sem entender", ora! então porque ele não consultou seus assessores se podia ou não entregar a universidade pro estado? sera que ele não confia em seus assessores?
    francmente 1° dama, essa não cola ,mais arde muito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu assino em baixo
    ts que tem aqui e verdade,
    precisamos de um prefeito que constua
    e nao distrua, que nao fique só tapando
    buraco

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos inhumenses não se deixem influenciar por questionamento dos vermes de prefeitura. Existe apenas um sporte por parte do estado, o prefeito apenas fez uma parceria com o poder estadual. A maior obra do prefeito Dr.Moura que de fato representa a mundança é o tratamento que o povo inhumense está recebendo;Dr.Moura tá tratatando os inhumenses como ser humano, com respeito e amor. Nunca fez como a gestão anterior que trata as pessoas como animal. O povo de Inhuma se libertou somente em 2008 da regime ditatorial.

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos inhumenses, não se deixem influênciar pelos vermes de prefeitura. Com relação a universidade, existe apenas uma parceria com o governo estadual. A maior obra do prefeito Dr.Moura que de fato representa a mundança é o tratamento que o povo de Inhuma está recebendo. Agora as pessoas estão sendo tratadas como ser humano; Com respeito e amor ao próximo. Coisa que nunca existiu na gestão anterior, quando o povo era tratado como verdadeiros animais. Os inhumenses sabem muito bem quem são os verdadeiros sugadores de cofre de prefeitura.

    ResponderExcluir