domingo, 17 de janeiro de 2010

DENUNCIA

O AMIGO BENEDITO DE INHUMA MANDA A SEGUINTE MENSAGEM:

Prezado Amigo,



Sugiro que faça uma investigação e posterior publicação em seu blog sobre a Internet que a prefeitura colocou na cidade de Inhuma.

1º Investigar se a distribuição dessa Internet é legal, se está bem regulamentada junto a ANEEL e se a Operador Oi, tem conhecimento real dessa distribuição, pois certamente ela a Oi, estaria perdendo potenciais clientes na cidade de Inhuma com essa distribuição gratuita de acesso a Internet.

2º Temos notícias que embora seja feito um cadastro exigindo CPF junto a Prefeitura de Inhuma para ter acesso a essa Internet, muitos adolescentes vêem fazendo o cadastro na mesma para tal acesso. (Adolescentes com CPF). Sendo que não tem nada que restrinja o acesso a site de pornografia, violência, downloads ilícitos, e etc. Contribuindo para a pirataria, incentivo a imoralidade e crimes digitais. Etc.

Órgão público que se preza deveria dá o exemplo e como órgão público que é, permitir o acesso somente a conteúdos que realmente viessem a colaborar pra o desenvolvimento e engrandecimento da população. Portanto amigo, faça valer a verdade, é preciso à realização da Inclusão Digital sim, mas de forma responsável e educativa.



Atenciosamente,



Um leitor do vosso blog

benedito@hotmail.com enviou este comentario.

2 comentários:

  1. pergunta pro irmão do prefeito se ele lembra do que ele dizia que o irmão dele ia fazer por inhuma?
    eu acho que não lembra de nada!
    cade a saude de qualidade
    cade a educação de qualidade
    cade a universidadecade
    cade a rotatoria da BR...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr.Moura, antes a comunidade não tinha acesso a internet, somente a classe dominante tinha acesso, ainda colocava uma senha forte para ninguém acessar, nem mesmo os funcionários,é por isso que a cidade não se desenvolvia. A internet é legalizada, e o investimento foi em torno de 120 mil reais. Não censuramos os sites de relacionamento porque as pessoas precisam se comunicar, agora cabe aos pais de família monitorar com frequência o que os adolescentes estão acessando. O cadastro tem um controle rigoroso pela assessoria de comunicação da prefeitura.

    ResponderExcluir